Marcelinho Carioca surgiu em vídeo ao lado dos filhos e netos, na madrugada desta terça-feira (19), e falou sobre o sequestro de que foi vítima. O jogador havia desaparecido no domingo (17), depois de ir a um show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena.
O carro de Marcelinho Carioca foi encontrado na cidade de Itaquaquecetuba, a cerca de 10 quilômetros do estádio do Corinthians. Horas depois, o ex-jogador do Timão foi encontrado. Marcelinho gravou um vídeo no cativeiro ao lado de uma mulher com quem havia supostamente saído sem saber que ela era casada.
Marcelinho desabafa ao lado da família
Marcelinho gravou vídeo ao lado da família e disse que era muito bom estar de volta. Ao lado dele aparecem os filhos Matheus, Lucas e Marcella, além dos netos, da nora, Carol, e do genro, Gabriel. O jogador disse estar muito feliz.
Marcelinho também agradeceu a Deus pela vida. O ex-jogador se referiu à mulher que aparece no vídeo gravado no cativeiro como amiga e chamou pelo nome, Thaís. Nas redes sociais, surgiram fotos que mostram Marcelinho ao lado dela em outros momentos, o que inviabilizaria a ideia de que ele a conheceu na Neo Química Arena.
Marcelinho fala sobre o sequestro
Marcelinho afirmou que gravou o vídeo coagido, sob a mira de um revólver. Em seguida, ele contou que foi ao show acompanhado de um casal de amigos e que encontrou Thaís e outras pessoas em Itaquaquecetuba para entregar ingressos do show da próxima semana. Marcelinho disse que saiu para cumprimentar as pessoas e foi interceptado por três homens armados. O ex-jogador disse que a situação de ir para o cativeiro foi desesperadora.