Produção de A Fazenda 15 toma atitude e participantes eliminados se revoltam: ‘enganação’

Cezar Black e Simioni foram os mais revoltados com o programa da Record TV.

PUBLICIDADE

A Fazenda 15 exibiu, nesta segunda-feira (18), o reencontro dos participantes eliminados com aqueles que ainda estão na casa para uma lavagem de roupa suja. Com muita polêmica, bate-boca e confusão, o reencontro durou cerca de 5 horas.

Nem tudo, obviamente, foi exibido pela Record devido ao tempo. O fato revoltou alguns dos ex-participantes do reality show. Cezar Black, Radamés Furlan e Simioni detonaram a produção do reality apresentado por Adriane Galisteu.

Revolta dos ex-participantes

Simioni surgiu revoltada em vídeo nas redes sociais. “Que enganação, gente”, disparou a ex-participante de A Fazenda 15. Quem também se revoltou foi Radamés. O jogador de futebol afirmou que suas cenas não foram cortadas, elas sequer foram colocadas na edição.

Cezar Black pareceu ser o mais revoltado com a edição da lavação de roupa suja na semifinal final do reality show da Record. O ex-participante do BBB23 protestou, xingou e disse que não falaria mais por ainda ter contrato com a emissora. “Eu tô puto”, disparou.

Final de A Fazenda

O reencontro dos participantes de A Fazenda deu início à semana final do reality. A Fazenda 15 termina na quinta-feira (21). Nesta terça-feira (19), haverá mais duas eliminações. Os seis confinados estão na berlinda e dois deles darão adeus ao programa apresentado por Adriane Galisteu e à disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. Lily Nobre e Tonzão Chagas são os favoritos para serem eliminados do reality show. Os quatro que restarem disputarão a preferência do público na grande final.