Terra e Paixão: Marino quer destruir Antônio usando Ramiro, mas é Kelvin quem fica com medo ao ouvir proposta

Kelvin não sabe se é um bom negócio Ramiro fazer acordo com Marino para destruir Antônio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Ramiro é procurado por Marino, que quer que ele aceite sua proposta. O delegado planeja colocar Antônio para mofar na prisão.

Marino não vai conseguir lidar com a dor que Antônio será o responsável de lhe causar. Após ser preso pelo delegado por conta do sequestro de Aline, o magnata resolve agir e fazê-lo pagar muito caro por sua afronta.

Para o delegado sentir toda a dor do mundo, Antônio resolve se vingar em Lucinda, que acaba sendo baleada, ficando entre a vida e a morte. Com ódio mortal do magnata, Marino fica ainda mais transtornado ao vê-lo sair da prisão mais rápido do que entrou. Para não deixar que ele continue impune, cometendo mais crimes, Marino decide procurar Ramiro.

Marino faz pedido inesperado para Ramiro

O delegado pede ao peão que lhe ajude a colocar Antônio na cadeia de uma vez por todas. Segundo Raphael Araújo, do site O Fuxico, Kelvin é quem fica mais receoso, não querendo que Ramiro se arrisque tanto, pois sabe que as maiores consequências serão dele, que pagará muito caro por ajudar Antônio a cometer as piores atrocidades.

Kelvin demostra receio com proposta de Marino para Ramiro

Ciente disso, Marino oferece uma delação premiada ao peão, garantindo que a ajuda dele o fará não sofrer grandes consequências. Mesmo diante da proposta do delegado, Kelvin continua receoso. Marino afirma que só quer fazer Antônio mofar atrás das grades. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20, após Jornal Nacional.