Vídeo: batizado e convertido, Thammy Miranda distribui Santa Ceia aos fiéis em igreja evangélica inclusiva

O vereador foi flagrado em momento especial, servindo Santa Ceia em igreja voltada para a comunidade LGBTQIA+.

PUBLICIDADE

Thammy Miranda, filho de Gretchen, foi visto em um momento muito especial. O vereador, que se converteu e se tornou cristão, foi flagrado servindo a Santa Ceia aos fiéis, durante um culto em uma igreja evangélica em São Paulo. A igreja frequentada pelo político é voltada para a comunidade LGBTQIA+.

O templo foi fundado pelas pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha, que pregam que o verdadeiro objetivo da igreja é acolher e apresentar a todos, sem distinção, o evangelho e os ensinamentos de Deus. Para as líderes religiosas, é necessário acolher esse público que sofre com o descaso da sociedade.

Thammy Miranda frequenta templo evangélico com sua família

Em sua biografia, Lanna Holder diz que a comunidade LGBTQIA+ precisa ouvir a palavra divina e prestar atenção aos ensinamentos que a palavra sagrada traz para a vida de todos. Ela também afirma que os fiéis de sua igreja são “um povo esquecido e afastado da graça por mãos humanas”. De acordo com a pastora, é possível viver uma vida com Deus e ser homoafetivo.

Thammy Miranda frequenta o templo com sua esposa, a influenciadora digital Andressa Ferreira. Quando decidiram se converter, cerca de dois anos atrás, o casal foi batizado. Nas redes sociais, a influenciadora chegou a dizer que foi um momento mágico em sua vida e que foi muito importante para o seu casamento, pois o batismo é considerado o renascimento em Cristo.

Thammy contou que foi exorcizado após Gretchen descobrir que ele havia beijado mulher

Thammy Miranda chocou a todos ao revelar, em suas redes sociais, que foi exorcizado após sua mãe descobrir que ele havia dado um beijo em uma mulher. Segundo o vereador, na época ele ainda não havia descoberto sua orientação sexual e também não se identificava como um homem transexual.