No dia 13 de dezembro, o cantor gospel Pedro Henrique faleceu precocemente durante um show em Feira de Santana, na Bahia. O artista estava cantando a música “Vai ser tão lindo” quando começou a passar mal, ainda no palco. Na web, circularam fotos do trágico momento que repercutiu em todo o Brasil.
O pai do cantor, Eleno, fez um desabafo emocionante após perder o filho que tinha apenas 30 anos. O velório de Pedro Henrique aconteceu no último fim de semana em Porto Seguro. O rapaz recebeu uma linda homenagem de todos os cantores de sua gravadora em um culto fúnebre, onde familiares e amigos se despediram do artista.
Pai de Pedro Henrique fala sobre causa do falecimento do cantor
Em uma entrevista, o pai de Pedro Henrique falou sobre a causa do óbito de seu filho. Segundo ele, não foi constatado o que tirou a vida do cantor. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) relatou que não houve lesão em nenhum órgão e que a causa da morte foi considerada natural.
No dia do trágico acontecimento, foi noticiado que Pedro Henrique havia sofrido um infarto fulminante. No entanto, a autópsia feita no corpo não apontou nenhum indício de que o cantor tenha infartado.
Muito emocionado, pai de Pedro Henrique desabafa após perder o filho de 30 anos
Muito abalado com a situação, Eleno contou como ele e sua família estão lidando com a dor da perda. O senhor desabafou e disse que jamais contestou a vontade de Deus, mas afirmou que está sendo difícil seguir em frente sem o filho. Disse ainda que não há palavras que consigam expressar tamanha dor que estão enfrentando. “O coração de um pai, o coração de uma mãe não pode furtar o que sente, que é a dor da separação, que é a dor da perda”, disse Eleno, muito triste com a morte de Pedro.