Sem resposta, Virgínia Fonseca engole seco após Juliette expor suposta farsa em produto ‘milagroso’: ‘O quê? Hum?’

Juliette não poupou palavras ao debochar de produto e questionar destino de dinheiro recebido em PodCast.

PUBLICIDADE

O programa “Encontro com Patrícia Poeta” trouxe à tona, nesta segunda-feira (18), um alerta sobre os perigos do chamado “chip da beleza” dentro do quadro “Bem Estar”.

O debate destacou os riscos que o implante de hormônios pode apresentar para a saúde. Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, que já tentou promover esse método, foi confrontada por Juliette Freire, a ex-sister do BBB21, que ironizou: “Sua vida mudou?”.

Os Perigos do “Chip da Beleza”

Durante o programa, Valéria Almeida abordou os riscos do chip da beleza, um dispositivo implantado sob a pele que libera uma combinação de hormônios no organismo. Ela compartilhou um caso grave envolvendo uma paciente que, após a aplicação, apresentou problemas como rebaixamento de consciência, convulsões, edema cerebral e diminuição dos níveis sanguíneos de sódio. A situação destacada no programa alerta para os perigos dessa prática que, muitas vezes, é buscada por pessoas em busca de padrões estéticos idealizados nas redes sociais.

Desmascaramento de Virgínia por Juliette

Juliette Freire, em participação no PodCats, ao ouvir Virgínia Fonseca falar sobre o “chip da beleza”, questionou ironicamente sobre o seu propósito: “O que é que tem a ver de chip? É chip do quê?”. Diante da explicação de Virgínia, que mencionou benefícios como ajuda na massa muscular e redução de celulite, Juliette foi cética e questionou se a vida de Virgínia havia mudado após o uso do chip.

Acuada, Virgínia justificou: “Ele ajuda com massa muscular, massa magra, não é? E ajuda celulite”. Juliette incrédula foi cirúrgica na resposta: “O quê? Hum? Não, aí sua vida mudou depois desse chip? Ô amiga, isso é conversa”. 

Ao perceber que Virgínia recebeu um pix de um internauta, a ex-BBB logo indagou: “Esse dinheiro é pra que?”. Camila Loures tentou amenizar e explicou a origem da doação. Sem pensar, Juliette deu um chega pra lá na dupla: “Se for muito dinheiro a gente vai doar”.