Ex-marido insinua que Justiça se vendeu a Simaria em troca de dinheiro na disputa pela guarda dos filhos

Vicente Escrig publicou um longo desabafo nas redes sociais relacionado à disputa da guarda dos filhos com a ex-mulher Simaria.

PUBLICIDADE

O empresário Vicente Escrig, que é ex-marido da cantora sertaneja Simaria, recorreu aos seus perfis nas redes sociais para fazer um forte desabafo. A publicação tem relação direta com a disputa judicial que vive com a ex-companheira por questões relacionadas à guarda dos filhos em razão do divórcio.

No desabafo, Vicente Escrig detonou o Poder Judiciário do Brasil, afirmando que a sua estrutura é incapaz de oferecer proteção às crianças, em uma evidente frustração diante de uma recente decisão tomada pela Justiça.

Vicente Escrig detona Justiça do Brasil

O empresário insinuou que, no Brasil, o Poder Judiciário dá prioridade maior às pessoas que detêm boas condições financeiras. Nesse sentido, o espanhol afirmou que os processos que enfrenta contra Simaria pela guarda dos filhos que tiveram na constância do casamento representam, na verdade, uma luta do bem contra o mal.

“Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal”, disparou.

Quem são os filhos de Vicente Escrig com Simaria

O casal permaneceu em matrimônio no decorrer de 14 anos, período no qual tiveram dois filhos: Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de oito. O divórcio aconteceu em 2021 e, desde então, passaram a disputar na Justiça tanto pela guarda dos meninos quanto pela divisão dos bens que adquiriram na constância do matrimônio. Nesse período, o espanhol publicou um livro expondo, sob a sua visão, os bastidores do que definiu como conturbada relação familiar da parte da ex-companheira.