Repleta de história: gravata escolhida por André Frambach para se casar com Larissa Manoela emociona a todos

Ator escolheu uma estampa diferente que retrata sua história com Larissa Manoela; internautas elogiaram a criatividade.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (18), Larissa Manoela e André Luiz Frambach deram um passo em seu relacionamento e se casaram em uma cerimônia secreta. O casal anunciou a novidade aos fãs por meio de uma publicação com fotos do momento especial. Trajados de branco, eles apareceram muito felizes nas fotos e chegaram a mostrar as alianças que selaram a união.

Nas redes sociais, o que mais chamou a atenção dos internautas foi a gravata escolhida pelo ator, com a estampa do filme “Enrolados”. A gravata borboleta traz os dois principais personagens da animação da Disney, Rapunzel e José Bezerra. No entanto, o que ninguém sabe é que o filme também retrata a história do casal.

Frambach escolhe grava com estampa diferente que representa sua história com Larissa Manoela

O filme conta a história de uma jovem de 18 anos que vive isolada da sociedade por sua suposta mãe. Certo dia, um rapaz invade o castelo em que ela mora e oferece ajuda para fugir do local. Doida para conhecer o mundo fora do castelo, ela topa a aventura e durante o trajeto até o reino mais próximo, eles acabam se apaixonando.

Internautas elogiam referência ao filme Enrolados em gravata de André Frambach

Além disso, André Luiz também utilizou uma das músicas que tocam ao longo da animação chamada “Vejo Enfim a Luz Brilhar” para fazer seus votos para Larissa. Nos comentários da publicação do anúncio do casamento, os fãs elogiaram a criatividade do ator e adoraram a referência ao filme.

Desde o início de seu namoro com Frambach, Larissa Manoela enfrentou a oposição dos pais, que nunca aceitaram seu relacionamento com o ator. Silvana foi denunciada pela família de André Luiz após proferir ofensas religiosas, sugerindo que eles faziam macumba. Na verdade, os familiares do artista são espíritas kardecistas. Logo depois, a apresentadora descobriu que estava sendo passada para trás por seus próprios pais na administração de seu patrimônio e rompeu com eles.