A influenciadora digital Margareth Serrão, conhecida nas redes sociais por ser mãe da empresária Virgínia Fonseca e sogra do cantor sertanejo Zé Felipe, surpreendeu a filha famosa com uma revelação sobre a sua intimidade. Aos 56 anos e viúva em razão do falecimento de seu esposo, ela disse ter descoberto a sua sexualidade.
Enquanto conversava com Virgínia Fonseca em um vídeo a ser publicado na internet, Margareth Serrão admitiu ser uma mulher demissexual. Trata-se de uma definição na qual a pessoa só é capaz de desenvolver desejos eróticos por outro indivíduo na eventualidade de haver laços de proximidade e afeto entre ambos.
Virgínia Fonseca se surpreende com revelação de Margareth Serrão
O vídeo foi publicado pela própria empresária em seu perfil pessoal no Instagram. Virgínia Fonseca contou aos seguidores que conversava sobre assuntos pessoais com a sua mãe quando foi surpreendida pela referida insinuação sobre ser demissexual.
“Estávamos aqui conversando, minha mãe conversando sobre se envolver com outras pessoas – agora ela está viúva – e ela descobriu que ela é… mãe, aparece aí rapidinho. O que você é?”, questionou. “Demissexual”, respondeu a veterana, ganhando um semblante de desaprovação da parte da loira.
Margareth Serrão perdeu o marido para a pneumonia
O pai de Virgínia Fonseca, Mário Serrão, faleceu após um longo período de internação para tratar de um quadro de pneumonia. Desde então, Margareth Serrão se mantém viúva, inexistindo informações de eventuais parceiros com os quais tenha se relacionado na nova fase.