Criminosos pediram 30 mil no Pix para liberar Marcelinho Carioca

Segundo a assessoria do ex-jogador, a família não realizou o pagamento para resgate,

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (18), Marcelinho Carioca foi libertado do cativeiro, os sequestradores pediram um Pix no valor de R$ 30 mil para soltar o ex-jogador.

A assessora do rapaz, Alessandra Zancheta, disse ao site Metrópoles, que os bandidos entraram em contato com Luan Zaviolo, empresário que cuida de um dos resorts da família de Marcelinho no interior de São Paulo, para pegar o resgate.

A funcionária de Carioca informou que a família do ex-jogador não realizou o pagamento, pois a Delegacia de Antissequestro (DAS), que está cuidando da causa, pediu para não fazerem o Pix.

Suspeitos são encaminhados a delegacia

Três possíveis sequestradores já foram detidos, sendo dois homens e uma mulher. Eles estão envolvidos em relação à conta bancária que foi indicada para a família do jogador fazer o repasse do dinheiro.

No momento da negociação, Luan pediu que os criminosos dessem alguma pista de que Marcelinho estaria vivo e pediu para falar com ele pelo WhatsApp. O vídeo que está circulando na web, no qual Carioca aparece ao lado de uma mulher, foi gravado pelos próprios criminosos, dentro do cativeiro.

Marcelinho expõe os fatos

Na gravação, o ex-jogador contou que acabou se envolvendo com uma mulher comprometida durante o show de Thiaguinho, na Arena Corinthias, na tarde de ontem (17). Após o evento, o rapaz foi pego pelos bandidos e ficou preso em cativeiro até hoje (18).

Marcelinho foi solto e, em seguida, foi levado para a Delegacia de Antissequestro, para apurar os fatos. A polícia está investigando sobre a identidade da mulher que aparece no vídeo.