Um Refúgio para o Amor: Jana ‘esmaga coração’ de Roselena, que paga por sua crueldade

Roselena descobre que Jana não pretende voltar a vê-la nunca mais, no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

Nos últimos momentos de Um Refúgio para o Amor, levado ao ar na tela do SBT, Jana vai até a casa de sua mãe visitá-la pela última vez. A jovem fica triste ao ver a matriarca em um estado tão deplorável.

Roselena não é o tipo de mãe que todos gostariam de ter por perto. Após muito sofrer nas mãos de sua matriarca, Jana não vai mais querer ter contato com ela. Mesmo sabendo que vai lhe doer muito tomar essa decisão, a herdeira dos Torreslanda não pretende voltar para vê-la nunca mais.

Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, tudo começa com Jana chegando para ver sua mãe. Roselena questiona para saber se ela pretende morar na mansão com Lorenzo, cujo casamento quase acabou não acontecendo por conta das armações da beata. Jana diz que não morará com a mãe, nem a visitará mais.

Jana escuta desabafo de Roselena, mas não se compadece

Antes de ir embora, Jana pede que sua mãe jamais lhe espere voltar, pois ela nunca mais colocará os pés na mansão. Após ganhar um beijo de sua herdeira, Roselena a vê ir embora, sem nem ao menos olhar para trás. Antes de sair, Jana escuta sua mãe falar com Deus sobre tudo que fez, alegando ter sido por amo.

Roselena fica sozinha e louca

Mesmo triste com a situação de Roselena, Jana vai embora. Tendo causado maldades a novela inteira, Roselena só pode contar com o desprezo de seus herdeiros. Tudo que a víbora mais temeu em toda sua vida acaba acontecendo, pois os filhos a deixam sozinha, entregue a própria loucura. Um Refúgio para o Amor vai ao ar por volta das 18h45.