A Polícia de São Paulo encontrou o ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, nesta segunda-feira (18). O ex-atleta havia desaparecido no dia anterior, após ir a um show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena.
Houve muita comoção nas redes sociais sobre suposto paradeiro de Marcelinho Carioca. Leo Dias chegou a divulgar que a família de Marcelinho Carioca teria pagado R$ 50 mil aos sequestradores pelo resgate. Os criminosos, ainda segundo Leo Dias, teriam pedido um valor dez vezes maior, de R$ 500 mil. A história parece não proceder.
Marcelinho Carioca sequestrado
Marcelinho Carioca gravou vídeo ao lado da mulher com quem saiu no cativeiro. O ex-jogador confirma que foi levado pelo marido dela e aparece com um hematoma no olho esquerdo, indicando que foi agredido. A mulher ao lado dele também confirma a situação.
De acordo com Luiz Bacci, da Record, o marido traído nega que tenha sequestrado Marcelinho Carioca. O caso repercute nas redes sociais e agora caberá a polícia dizer quem sequestrou o ex-jogador e a mulher que aparecia com ele. Marcelinho afirmou que não sabia que ela era casada.
Ao vivo no
marido da mulher que aparece em vídeo com Marcelinho Carioca fala com Luiz Bacci e nega ser o sequestrador.➡️ Assista no
https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/gWl4VyM2d7— Balanço Geral (@balancogeral)
Carreira de Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca foi revelado pelo Flamengo, no começo dos anos 1990, e chegou ao Corinthians anos depois. O jogador construiu uma carreira de muito sucesso com a camisa 7 alvinegra e foi fundamental em conquistas importantes, como a da Copa do Brasil, em 1995, e dos Campeonatos Brasileiros de 1998 e 1999. Marcelinho também esteve em campo na conquista do Mundial, no ano 2000.