Mulheres de Areia: Virgílio acaba com sonho de Tônia e ‘solta bomba terrível’ em seu casamento

Virgílio destrói sonho de Tônia em Mulheres de Areia e acaba com o casamento dela na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, após forçar Tônia (Andrea Beltrão) a ceder às suas exigências em troca do resgate de seu irmão, Virgílio (Raul Cortez) revela sua natureza ainda mais deturpada ao insinuar diante de Munhoz (Edwin Luisi) os acontecimentos entre ele e a jovem.

Na novela reprisada pela Globo, após essa ‘bomba terrível’ em seu casamento, o médico exige explicações de sua noiva, que se vê compelida a expor toda a verdade dentro da trama de Ivani Ribeiro. Nos próximos capítulos, o público testemunhará Munhoz coletando evidências para comprovar sua inocência no óbito de uma paciente.

Provas contra Virgílio em Mulheres de Areia

Conforme Douglas, do Resumo das Novelas, determinado, Munhoz apresenta as provas ao marido de Clarita (Susana Vieira), que, por sua vez, tenta acabar com a reputação do doutor perante a comunidade de Pontal D’Areia.

No diálogo acalorado, o médico provocará o antagonista, querendo saber se o mau-caráter está satisfeito com as provas, exibindo uma expressão de triunfo. Tônia dirá que ele não devia ter dado moral para o cafajeste.

Nessa hora, o progenitor de Marcos (Guilherme Fontes) usará a oportunidade para gerar controvérsias. Sem coração, Virgílio diz a Munhoz que espera poder receber a noiva dele em sua casa outra vez para jantar, pois foi uma noite inesquecível, deixando Munhoz desconcertado.

Munhoz pressiona Tônia na novela da Globo

Posteriormente, intrigado, Munhoz buscará entender o significado das palavras do provocador, apenas para ouvir da amada que ela foi coagida a se envolver com o veterano contra a sua vontade, visando obter recursos para resgatar Reginho (Fabrício Bittar) do cativeiro de Donato (Paulo Goulart). O crápula acaba com o sonho da jovem, mas felizmente tudo se resolve em pouco tempo.