Um Refúgio para o Amor: Clara avança em Rodrigo para agredí-lo e ainda age com cinismo

Clara nega todas as acusações de Roselena e diz que vai processar Rodrigo.

PUBLICIDADE

Nos últimos momentos da novela Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, após se separar de Clara, Rodrigo vai descobrir que ela foi a responsável por dar um sumiço no bebê de Luciana e partirá com tudo para cima da víbora.

Rodrigo sempre soube que Clara era capaz de qualquer coisa para se vingar de Luciana, mas nunca imaginou que ela fosse chegar tão longe com seu desejo de vingança. Por mais que ela quisesse ver Luciana pelas costas, o executivo nunca desconfiou que ela tivesse causado a maior tragédia da vida de sua rival.

Contudo, o magnata vai descobrir que Clara é a pior pessoa que existe no mundo. Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, tudo começa com Roselena confessando que foi ela e Clara que roubaram o bebê de Luciana. A beata afirma que Clara se encarregou de dar um sumiço no bebê, mas não sabe dizer o que aconteceu com ele.

Luciana é impedida por Rodrigo de ir até Clara, que quer tratar do assunto pessoalmente

Enlouquecido de raiva, Rodrigo vai atrás de Clara para tirar satisfação. O executivo diz a Luciana que ele é quem deve ter essa conversa com a ex-mulher. Durante o confronto, Clara tenta bater em Rodrigo, mas ele a segura. O executivo exige que ela lhe diga o paradeiro de seu filho, mas Clara não diz nada e continua negando tudo que Roselena disse.

Clara se finge de inocente e ameaça agir contra Rodrigo

Mesmo com a insistência de Rodrigo, Clara continua se fazendo de inocente, garantindo que não fez nada com o bebê de Luciana. A víbora ainda afirma que vai entrar com um processo contra o executivo, pois ele está lhe caluniando.