Marcelinho Carioca estava desaparecido desde o último domingo (17), quando foi a um show do cantor Thiaguinho em São Paulo. Mas na tarde de hoje começou a circular nas redes sociais um vídeo onde o ex-jogador diz que se envolveu com uma mulher casada.
No vídeo, Marcelinho conta que o marido da tal mulher teria levado os dois para o cativeiro. A mulher aparece logo em seguida confirmando tudo que o ex-atleta disse, mas o caso está sendo investigado pelo polícia.
Pouco tempo depois que o vídeo foi compartilhado na web, Marcelinho Carioca chegou à delegacia de Itaquaquecetuba, São Paulo, com a cabeça coberta. Por volta das 14h20 desta segunda-feira (19), o ex-jogador surpreendeu a todos que estavam no local à espera de novas informações sobre o caso.
De acordo com O Globo, um homem e duas mulheres foram presos. Eles são suspeitos de cuidarem do cativeiro onde Marcelinho estava desde o último domingo.
Amigo de Marcelinho estava preocupado
Falcão, o grande ídolo do futsal brasileiro, deu uma entrevista à CNN e revelou que chegou a trocar mensagem com Marcelinho Carioca neste último domingo (17). O atleta confessou que está desconfiado de que não foi o amigo que respondeu suas mensagens.
“Na mensagem em questão, ontem às 16h30, eu tenho certeza que não foi ele que respondeu! Ele sempre faz festa, manda áudio, vídeo”, desabafou Falcão em seu perfil no Instagram. Ele torce para que esta informação ajude a polícia a resolver o caso.
O ex-jogador está desaparecido desde este último domingo (17), quando foi ao show do cantor Thiaguinho. O evento foi na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo e desde então, ninguém mais teve notícia de Marcelinho.
Carro de Marcelinho Carioca foi abandonado
O carro do ex-atleta foi localizado em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo, nesta segunda-feira, dia 18. A Secretaria de Segurança Pública informou que duas pessoas já foram presas pela PM próximo ao local onde o veículo se encontrava.
A Polícia Civil já confirmou o sequestro de Marcelinho Carioca e de acordo com Leo Dias, a família dele já teria pago R$ 50 mil pelo resgate. Ainda segundo o jornalista, os sequestradores estariam querendo mais dinheiro para libertarem a vítima.