Terra e Paixão: Antônio implora pelo perdão de Petra, que faz pedido inesperado ao pai

Mesmo com raiva de Dirceu, Petra pede ao pai que não faça nada contra ele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Dirceu vai se tornar alvo da fúria de Antônio, mas Petra surpreenderá o pai com pedido, não querendo que ele faça nada contra seu abusador.

Antônio vai descobrir da pior maneira possível que Dirceu foi o responsável por abusar de sua filha na infância. O magnata terá seu coração tomado pelo ódio, desejando matar o cunhado da maneira mais dolorosa possível.

Ao conversar com Petra, o magnata será surpreendido pela herdeira. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Antônio vendo Petra chegar em casa toda molhada, chorando e indo direto para o quarto. Caio, que estava com a irmã, conta tudo que está acontecendo ao magnata, que fica em fúria, afirmando que vai dar um tiro bem no meio da testa de Dirceu.

Antônio fica atordoado ao saber quem é o abusador de Petra

Não conseguindo acreditar que deixou sua filha passar por isso, sem nunca ter percebido o que estava acontecendo, Antônio vai até o quarto de Petra e pede que ela o perdoe. Petra fica emocionada ao ver seu pai tão triste. Apesar de tudo que aconteceu, a agrônoma quer esquecer tudo e seguir com sua vida.

Petra faz pedido ao pai, que decide não fazer nada ao vê-la em desespero

Agora, com tudo esclarecido, ela só pensa em viver em paz, sem lembrar que um dia tudo isso aconteceu. Ao saber do desejo de seu pai em matar Dirceu, Petra implora que ele não faça nada, afirmando que vai se sentir culpada se ele matá-lo.

Mesmo entendendo sua herdeira, Antônio insiste em matar Dirceu, mas Petra suplica. Vendo o estado de sua herdeira, Antônio decide acatar o pedido dela.