Terra e Paixão: Marino quer ajuda de Ramiro, mas Kelvin fica em desespero com o que pode acontecer ao peão

Ramiro é procurado por Marino, que quer que ele lhe ajude a colocar Antônio na cadeia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Kelvin fica com receio do que possa acontecer com Ramiro, caso ele resolva aceitar a proposta de Marino e contar tudo que sabe dos crimes cometidos por Antônio.

Ramiro sempre foi o braço direito de Antônio. O peão não só sabe de todos os crimes cometidos pelo magnata, como também é responsável por executar a maioria deles. Sabendo disso, Marino vai atrás do peão para conseguir o que precisa para derrotar o magnata.

Segundo Raphael Araújo, do site O Fuxico, tudo começa com Antônio saindo da prisão, mesmo após Marino o prender por conta do sequestro de Aline. Inconformado, o delegado vai com tudo para cima de Antônio que, para se vingar, ordena a execução de Lucinda. Após cair na armadilha do magnata, a presidente da cooperativa fica entre a vida e a morte.

Kelvin sai em defesa de Ramiro

Com ódio mortal do magnata, Marino resolve ir atrás da única pessoa que pode ajudá-lo a desvendar todos os crimes cometidos por Antônio. Ao chegar para falar com Ramiro, Marino deixa Kelvin apreensivo. O garçom diz que eles não têm mais nada o que conversar com Ramiro, pois ele já disse tudo que estava sabendo.

Marino oferece delação premiada para Ramiro contar tudo que sabe sobre Antônio

No entanto, Marino afirma que foi atrás do peão para que ele conte tudo que sabe sobre os crimes de Antônio. Kelvin fica apavorado com o que pode acontecer ao amado, pois sabe que ele será o maior prejudicado, mas Marino surpreende ao dizer que quer oferecer uma delação premiada ao peão.