Dias antes de desaparecer, Marcelinho Carioca comemorou os 30 anos de seu primogênito e não conteve a emoção

Marcelinho Carioca não conteve as lágrimas ao comemorar o aniversário de seu filho; evento foi marcado pela emoção.

PUBLICIDADE

No dia 8 de dezembro, o ex-jogador Marcelinho Carioca, que está desaparecido, comemorou a vida de seu filho primogênito, o jogador Lucas Surcin, que completou 30 anos. O evento aconteceu na Arena Corinthians, em São Paulo, e seus familiares e amigos estavam presentes.

Nas redes sociais, o ex-jogador celebrou mais um ano de vida de seu filho ao publicar um vídeo do momento especial. Na legenda, ele falou que a comemoração foi linda e abençoada. Também afirmou ser grato por ter conseguido reunir sua família, amigos e os filhos – Lucas, Matheus e Marcella – na Arena Corinthians, que considera como sua casa e agora a de seu filho primogênito, onde ele consolidou sua carreira no futebol.

Marcelinho Carioca comemorou aniversário de seu filho primogênito dias antes de ser sequestrado

Na ocasião, ele afirmou que Lucas foi um filho muito esperado por ele e por Ana Cristina, a qual elogiou e afirmou ser um exemplo de mãe e mulher. Ele ainda agradeceu pela vida de seu filho e afirmou ser abençoado por ter a oportunidade de viver tantos momentos bons ao lado de sua família. “Obrigado por tanta felicidade”, disse Marcelinho em um trecho da publicação.

No vídeo, é possível ver que Marcelinho Carioca ficou muito emocionado ao discursar no aniversário de seu filho. Ele contou que no dia do nascimento de Lucas ele tinha um jogo importante vestindo a camisa do Flamengo. O ex-atleta disse que prometeu a sua esposa que faria um gol para comemorar a chegada de seu primeiro filho e assim o fez. “O jogo foi à noite e eu fiz o gol para ele no Morumbi, em uma sexta-feira. 3 de dezembro de 1993”, disse o ex-jogador com os olhos cheios de lágrimas.

Marcelinho Carioca desaparece após ir em evento; polícia está investigando caso

O ex-atleta não foi visto desde domingo (17), quando foi a um evento em Itaquera, zona leste de São Paulo, para prestigiar o cantor Thiaguinho em seu show conhecido como “Tardezinha”. O caso está sendo investigado pela polícia de São Paulo.