A busca pelo ex-jogador Marcelinho Carioca, desaparecido após participar da festa Tardezinha, do cantor Thiaguinho, está em andamento. O evento ocorreu em Itaquera, São Paulo, último local onde Marcelinho foi visto. O delegado Nico Gonçalves, encarregado da investigação, confirmou que as operações de busca estão em curso.
A polícia iniciou as investigações quando um veículo vinculado a Marcelinho Carioca foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, após receber um chamado. Dois suspeitos foram detidos nas proximidades do local onde o carro foi encontrado.
Marcelinho Carioca surgiu em clima amistoso antes de desaparecer
O programa Balanço Geral, exibido pela Record TV, divulgou as últimas imagens do ex-jogador ao lado de Thaiguinho. No vídeo, os amigos aparecem em um clima amistoso antes do evento e chegam a trocar elogios.
A Secretaria de Segurança Pública confirmou o registro de um boletim de ocorrência por “desaparecimento de pessoa” relacionado ao abandono do veículo do ex-jogador. O carro foi localizado em uma rua de Itaquaquecetuba na manhã desta segunda (18).
Urgente no #BalançoGeral: antes de desaparecer, Marcelinho Carioca foi ao show de Thiaguinho no estádio do Corinthians. Veja as imagens.
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/pFbU6ck5Z6
— Balanço Geral (@balancogeral) December 18, 2023
Hipótese de sequestro
O advogado de Marcelinho, Eduardo Rodrigues, e seu assessor de imprensa, Rafael Menezes, também confirmaram o desaparecimento do ex-jogador, destacando que a polícia está considerando a possibilidade de sequestro. Vale ressaltar que Marcelinho Carioca ocupava o cargo de secretário de Esportes de Itaquaquecetuba até janeiro deste ano, quando foi exonerado. Até o momento, o paradeiro do ex-jogador do Corinthians é desconhecido pela polícia e por familiares.