Nadja Pessoa abre o jogo sobre saída de A Fazenda e expõe porque não foi bem: ‘receio de expulsão’

Nadja participou do programa Hora do Faro e falou sobre o período confinada em A Fazenda.

PUBLICIDADE

Nadja Pessoa não conseguiu chegar à final de A Fazenda 15. Apontada como uma das favoritas em alguns momentos, de acordo com enquetes que rolavam sobre o programa, a influencer acabou eliminada na penúltima roça antes da grande final.

Com a saída de Nadja e de Shayan na roça de sábado (16) ficaram na casa seis participantes: WL Guimarães, Tonzão Chagas, Lily Nobre, Jaqueline Grohalski, Márcia Fu e André Gonçalves. Dois deles serão eliminados nesta terça-feira (19).

Nadja fala sobre traumas

Nadja Pessoa contou que passou por momentos difíceis antes de entrar em A Fazenda. Além da separação de Vinicius D’Black, Nadja também perdeu o pai e um cachorro. Tudo isso fez com que ela entrasse no confinamento vivendo um momento muito sensível.

Dentro do reality, Nadja foi acusada de ser vitimista e de sempre se colocar como uma coitadinha. Nadja também afirmou que faltou ser mais engraçada e solta dentro de A Fazenda e explicou que tinha alguns medos. “Ficava muito tensa, com receio de expulsão”, afirmou. Nadja foi expulsa de A Fazenda 10, quando era uma das favoritas para vencer o reality.

Nadja não achava que venceria A Fazenda

Nadja Pessoa afirmou no programa Hora do Faro que não achava que venceria A Fazenda. A influencer afirmou que seu gênio forte, de não levar desaforo para casa, a fizeram ter a certeza de que não venceria o programa apresentado por Adriane Galisteu. Nos últimos anos, Nadja passou pela Fazenda em duas edições, disputou o Power Couple e o Ilha Record e não venceu nenhum deles.