Enquete A Fazenda aponta quem o público quer na final; disputa acirrada pela última vaga

Serão quatro participantes garantidos na grande final e dois sendo eliminados na roça desta terça-feira (19).

PUBLICIDADE

A Fazenda 15 chegou na semana final. O reality show da Record termina na quinta-feira (21). Dos seis participantes que seguem no jogo, quatro deles vão chegar à grande final e concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor.

A enquete do site Notícias da TV aponta quais os quatro participantes que devem ir à final e quais os dois que devem ser eliminados na roça desta terça-feira (19). Oficialmente, os participantes serão informados sobre a roça e a votação oficial será aberta na noite desta segunda.

Enquete aponta favoritos

Jaqueline Grohalski e André Gonçalves aparecem tranquilos nas duas primeiras posições da enquete e devem se garantir na final. A influencer e ex-BBB tem 46,61% dos votos, enquanto o ator aparece com 37.79%. Os dois são apontados como os favoritos do momento para vencer o reality.

Márcia Fu aparece na terceira posição na enquete. A jogadora de vôlei tem 10,43% dos votos registrados. Daí para baixo, os números ficam bem equilibrados na disputa entre WL Guimarães, Tonzão Chagas e Lily Nobre e pode haver reviravolta.

Três participantes disputam a última vaga

Com Jaqueline, André e Márcia praticamente garantidos na final, a última vaga segue em aberto. Lily Nobre aparece com 0,73% dos votos. Tonzão Chagas tem 1,35%. Já WL Guimarães é o favorito entre eles e conta com 3,09%. A distância entre os três participantes é muito pequena. A votação oficial, que será aberta na noite desta segunda, acontece no site de A Fazenda no R7. As enquetes do UOL e do Notícias da TV têm acertado os resultados das roças.