Simone Mendes tem vivido um momento especial de sua carreira como cantora. Depois de mais de uma década cantando com a irmã, Simaria, Simone embarcou em uma carreira solo no começo deste ano de 2023 e tem feito muito sucesso em todo o Brasil.
A dupla Simone e Simaria chegou ao fim em setembro do ano passado, depois de alguns meses de polêmicas e de boatos que foram pesados para as irmãs. Os fãs lamentaram o fim da dupla e cada uma delas seguiu por um caminho diferente.
Simone vive ótimo momento na carreira solo
Aos 39 anos, Simone gravou o segundo DVD de sua carreira solo, em Fortaleza, e conversou com a imprensa. O novo projeto conta com 14 músicas inéditas. A cantora está feliz com o ótimo momento que tem vivido. Simone recordou que a música Erro Gostoso é um grande sucesso.
A cantora afirmou que chorou quando a música entrou no top 70 do Spotify. Depois chorou novamente quando a música chegou ao top 50 da plataforma musical. “Quando ela entrou no top 2 no Spotify, choro. Eu sou muito chorona. Tudo pra mim é uma vitória”, comemora a mãe de Henry e de Zaya.
Simone gravou DVD em Fortaleza e pode migrar para o gospel em breve
Enquanto Simaria ainda não deu início à carreira solo e segue curtindo momentos com os filhos, Simone tem feito muito sucesso em todo o Brasil e ganhou prêmios na TV Globo e no Multishow por conta do trabalho solo neste ano de 2023. No futuro, não se sabe se a curto prazo ou a longo prazo, Simone vai migrar a carreira musical para o gospel. A cantora acredita que esse é o plano de Deus para sua vida.