A verdade sobre a morte de Daniel que Aline desconhecia faz a viúva cair para trás em Terra e Paixão

Aline descobre que Irene foi a responsável por causar acidente trágico, que culminou na morte de seu herdeiro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Aline fica em choque ao descobrir que Irene foi a responsável direta por tirar a vida do filho que mais amava, por conta de vingança.

Aline nunca duvidou do amor de mãe que Irene sentia por Daniel. Por mais que achasse um exagero, a viúva sempre viu o cuidado e carinho que a socialite dava ao herdeiro. Agora, após muito tempo da morte do advogado, a viúva fará importante descoberta, que a deixará sem reação.

Segundo a publicação de André Romano, do site Observatório da Televisão, Aline, sem imaginar a verdade por trás do acidente de Daniel, conversa com Caio, que ainda se sente culpado pelo trágico fim do irmão. Aline diz que o noivo não tinha como prever que o irmão fosse sair dirigindo descontrolada daquela maneira.

Aline consola Caio, que não desiste de saber quem provocou a morte de Daniel

No entanto, Caio afirma que ele não teria morrido se os freios do carro não tivessem sido sabotados. Mesmo que a polícia ainda não tenha descoberto o verdadeiro responsável, Caio tem certeza de que eles vão descobrir quem é. Para o agricultor, é uma questão de honra saber quem foi o responsável por dar um fim na vida de Daniel.

Daniel morreu no lugar de Caio

Mais para frente, a verdade acaba vindo à tona para Aline, que fica sem reação ao saber que Irene foi a responsável por mandar sabotar os freios do carro em que Daniel estava dirigindo quando morreu.

A intenção da víbora era matar Caio, mas foi Daniel quem pegou o carro do irmão e saiu em disparada. Na época em que morreu, Daniel estava pronto para assumir seu amor pela viúva, com quem pretendia ir embora de Nova Primavera.