Jojo Todynho usou as redes sociais para relatar aos seguidores uma situação desagradável que passou enquanto passeava por uma feira em Fortaleza, no Ceará. Por meio dos Stories do Instagram, a campeã de A Fazenda 12 contou ter discutido com uma mulher após ser vítima de racismo.
Na manhã de domingo (17), por meio das redes sociais, vem circulando um vídeo no qual a cantora aparece tirando satisfação com uma senhora, chegando a pedir respeito.
Jojo diz que estava fazendo compras pelo local, quando uma mulher lhe ofereceu um presente em troca da famosa fazer uma publicação marcando sua loja. A funkeira diz ter recusado a proposta e, neste momento, acabou sendo atacada pela senhora, que teria disparado: “Esses pretos são todos arrogantes”.
Administradora da feira pediu desculpas para Jojo Todynho
Por meio dos Stories, ao relatar a situação lamentável que passou durante o passeio, Jojo Todynho contou que após ser atacada pela vendedora, terminou o que estava fazendo e foi falar com a mesma. Segundo a cantora, a administradora da feirinha chegou a pedir desculpas para ela após o ocorrido, já que presenciou toda a situação.
‘Racistas não passarão’, dispara Jojo Todynho
Após ter sido vítima de um ataque racista em uma feira, Jojo Todynho usou as redes sociais para dizer que racistas não passarão, destacando que o fato da senhora ter 50, 60 anos, não a dá liberdade para falar o que quiser. “Ela fala o que quiser na casa dela, comigo não”, pontuou a famosa.
Depois de dar detalhes do ocorrido aos fãs, a ex-A Fazenda compareceu à delegacia, onde registrou uma denúncia contra a mulher que a ofendeu.