BBB19: Globo enfrenta dificuldade para vender cotas de patrocínio

PUBLICIDADE

Marcado para estreia no próximo dia 15 de janeiro, o novo BBB 19 pode chegar com um grande desfalque em suas cotas de patrocínio. O portal NaTelinha foi quem divulgou a informação.

De acordo com notícia publicada pelo site, até o momento a Globo conseguiu vender somente quatro das seis cotas que costuma disponibilizar por temporada do programa. 

Por enquanto a emissora conta com o patrocínio de Cerveja Itaipava, Johnson & Johnson, Burger King e Faculdades Anhanguera. Neste ano teve uma grande troca nos patrocinadores da atração. Para se ter uma ideia no ano passado esteve Guaraná Antarctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart. 

O motivo para que a emissora ainda não tenha conseguido vender todas as suas cotas esteja no valor. Neste ano os valores subiram e o canal vem pedindo cerca de R$ 38 milhões para cada cota máster. Uma diferença de mais de R$ 3 milhões em relação ao ano passado. 

Mercado publicitário acredita que emissora não conseguirá vender todas as cotas

Faltando apenas 15 dias para o início da nova temporada que continuará sendo apresentada por Tiago Liefert a emissora dificilmente conseguirá fazer a venda de todas as cotas, mas essa hipótese ainda não está descartada já que o departamento comercial segue fazendo tudo que pode para fechá-las. 

Emissora teve problemas para vender cotas máster durante todo 2018

O site tentou entrar em contato coma emissora que apenas disse que não se pronuncia em relação aos projetos que estão em andamento. Este ano de 2018 não foi fácil para o canal carioca, pois as cotas máster tiveram grandes problemas para serem vendidas durante todo o período.