Carlinhos Maia rompe o silêncio e expõe antigo conflito com Luísa Sonza e Whindersson Nunes: ‘Não sabia lidar’

Desentendimento começou após Whindersson Nunes recusar ser padrinho de casamento do influenciador.

PUBLICIDADE

No último sábado (16/12), Carlinhos Maia usou suas plataformas de mídia social para abordar um antigo desentendimento com Luísa Sonza. A situação remonta a 2019, quando a discordância entre Carlinhos, Luísa e Whindersson Nunes teve início.

Naquele ano, Carlinhos e Lucas Guimarães celebraram sua união. Whindersson havia sido convidado para ser padrinho do casal, mas optou por desistir do compromisso devido a enfrentar um quadro de depressão naquela época.

Carlinhos Maia tomou atitude nas redes sociais

O desentendimento entre os quatro nunca foi mantido em segredo. Na ocasião, Carlinhos chegou a dar unfollow tanto em Whindersson, quanto em Luisa, nas redes sociais. O clima tenso persistiu por um bom tempo.

Na semana passada, Carlinhos Maia recorreu às redes sociais para abordar o assunto envolvendo a cantora. O influenciador admitiu que não soube lidar adequadamente com a situação na época, mas ressaltou que atualmente não possui problemas com ninguém.

Segundo Carlinhos, ele costumava encarar tudo com extrema seriedade. O humorista disse que havia ressentimentos desde o dia do casamento até questões profissionais. “Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter ‘síndrome de perseguição’”, disse Carlinhos. Hoje, ele conseguiu resolver as suas diferenças tanto com Luísa quanto Whindersson.

Documentário de Luísa Sonza está fazendo sucesso

Na semana passada, Luísa novamente se destacou como um dos temas mais discutidos nas redes sociais. Isso se deve ao lançamento do seu documentário, o qual foi dividido em três partes.

Ao longo da produção da Netflix, Luísa revisitou vários momentos de sua vida pessoal e profissional. A cantora, entretanto, alcançou resultados significativos com o lançamento de seu mais recente álbum, provocando debates e polêmicas.