Novo filme de comédia protagonizado por Mônica Martelli em 2024 contará com Paulo Gustavo no elenco

O ator faleceu há em maio de 2021 em decorrência de complicações da Covid-19.

PUBLICIDADE

Falecido em maio de 2021, Paulo Gustavo (1978-2021) será homenageado em um próximo filme nacional de comédia. Sua presença será sentida em “Minha Vida em Marte 2”, sequência do bem-sucedido filme de 2018, que atraiu mais de 5 milhões de espectadores aos cinemas e arrecadou R$ 80 milhões.

A cineasta Susana Garcia, diretora do primeiro filme e próxima do humorista, revelou em entrevista ao CinePop que o saudoso Paulo Gustavo estará presente na continuação da produção de maneira especial.

Saiba mais sobre a participação de Paulo Gustavo no filme

Garcia, uma das melhores amigas do comediante, compartilhou que o filme contará com material de arquivo, como memórias e lembranças da personagem Fernanda, interpretada por Mônica Martelli. A cineasta detalhou que há diversas cenas inéditas que não foram incluídas no primeiro filme e que serão apresentadas na sequência através de flashbacks.

Aqueles que não recordam, o comediante interpretou Aníbal, o melhor amigo e confidente da protagonista. Fernanda, vivida por Mônica Martelli, enfrenta uma crise em seu casamento e encontra apoio no seu inseparável parceiro para superar os momentos difíceis. Paulo Gustavo e Mônica Martelli chegaram a filmar cenas do longa em Nova York, nos Estados Unidos.

Filme de comédia será lançado no próximo ano

Com lançamento programado para 2024, o filme “Minha Vida em Marte 2” marca o desfecho da trilogia que teve início com “Os Homens São de Marte… E É para Lá que Eu Vou” (2014). Este último filme atraiu uma audiência de 1,7 milhão de espectadores, inspirando uma série de TV transmitida pelo GNT. Notavelmente, a série não contou com a participação de Paulo Gustavo no elenco.