Jojo Todynho é vítima de racismo, faz denúncia e não se cala em desabafo comovente: ‘Não desejo pra ninguém’

A cantora foi vítima de racismo durante um passeio em Fortaleza; arrasada com a situação, ela registrou boletim de ocorrência contra a mulher.

PUBLICIDADE

Na noite deste último sábado (16), a cantora Jojo Todynho foi vítima de racismo durante um passeio em Fortaleza, no Ceará. Após o incidente, a comunicadora não se calou e decidiu denunciar o caso em uma delegacia. A famosa contou que uma expositora em uma feirinha lhe ofereceu um presente em troca de divulgação no Instagram. No entanto, ela não aceitou, e a feirante começou a ofendê-la.

Nas redes sociais, está circulando um vídeo em que a funkeira Jojo Todynho tira satisfações com uma mulher e clama por respeito. Na filmagem, é possível perceber que a senhora assume que chamou a apresentadora de arrogante, mas se recusa a admitir que proferiu ofensas racistas.

Após ser vítima de racismo, Jojo Todynho se pronuncia e dá detalhes sobre o caso

Após a confusão viralizar na web, Jojo decidiu tornar o assunto público e deu detalhes do acontecimento aos seus seguidores. Na ocasião, ela disse que a mulher lhe ofereceu um presente com o intuito de Jojo divulgar sua loja em suas redes sociais. Contudo, a cantora não quis aceitar a proposta da feirante e, para sua surpresa, foi ofendida. Segundo a artista, a mulher disse: “‘Esses pretos são todos arrogantes'”.

Sem papas na língua, Jojo contou que não aceitou ser ofendida pela senhora e foi tirar satisfação. Ela disse que falou com a feirante que, para se ter respeito, é necessário respeitar o próximo. Jojo ainda deixou claro que não abaixa a cabeça para pessoas racistas e que não aceitará ser xingada pelo tom de sua pele em hipótese alguma.

Jojo Todynho sofre racismo e registra boletim de ocorrência em delegacia

Muito abalada com a situação, Jojo também revelou que foi até a delegacia fazer uma denúncia contra a senhora. Ela contou que na hora da raiva teve vontade de resolver a situação de outra forma, mas não deixou a emoção falar mais alto. Disse ainda que está estudando para deixar a justiça prevalecer. ”Não desejo isso para ninguém”, desabafou a famosa, muito triste com o ocorrido.