Reviravolta inimaginável em Terra e Paixão: Petra reage e deixa Dirceu sangrando durante embate

Petra reage em Terra e Paixão e tira sangue Dirceu durante luta na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, estão reservados momentos de terror e suspense. Petra (Debora Ozório) enfrentará o retorno aterrorizante de seu tio, Dirceu (Eriberto Leão), um abusador contumaz. Determinada a expor o criminoso, a jovem decide denunciá-lo a Marino (Leandro Lima).

Na novela das nove da Globo, constatando que Dirceu acumula várias denúncias de importunação e abuso, mas sem evidências concretas, o delegado sugere que Petra se torne isca em uma emboscada para finalmente colocar o vilão na cadeia.

Petra reage em Terra e Paixão

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas, concordando com a estratégia, a jovem agenda um encontro com o tio às margens do rio, local associado aos traumas do passado. Equipada com uma escuta, é monitorada pela polícia, além de contar com a supervisão de Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete).

Dirceu surge e tenta agarrar Petra à força, ao mesmo tempo, em que confessa seus crimes. O mau-caráter chama a sobrinha, para matar a saudade do seu tio, e que também não aguento mais esse sentimento.

O homem fala que essa situação está lhe torturando desde que chegou na cidade. A agrônoma grita para o vilão lhe largar e o chama de monstro, porém, é surpreendida quando Dirceu percebe que caiu em uma armadilha.

Dirceu percebe armadilha na novela das nove da Globo

O crápula percebe que caiu em uma armadilha e diz que vai acabar com a vida da sobrinha. Contudo, Petra consegue se defender com uma mordida e contra-ataca dizendo que é ele quem vai morrer, e o deixa sangrando após cravar os dentes nele. Por fim, ferido, o irmão de Irene (Glória Pires) foge desesperadamente, sendo perseguido pelos policiais e preso em seguida.