Um Refúgio Para o Amor: Luciana e Rodrigo escalam montanha para jogar cinzas de Patrício em cena comovente

Rodrigo e Luciana jogam as cinzas de Patrício do alto da montanha que ele queria escalar em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No último capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor, Patrício falecerá durante uma cirurgia que poderia o ajudar a voltar a caminhar. O sonho de Patrício era não só voltar a andar, mas terminar de escalar a montanha em que se acidentou.

Todos ficam devastados com sua morte. Máximino se culpa, pois prometeu para o filho que ele voltaria a andar e o incentivou a se operar. A notícia da morte do rapaz deixa amigos e familiares sem chão.

Luciana e Rodrigo sobem a montanha

Vestidos de branco, Luciana e Rodrigo sobem a montanha levando consigo uma caixa que contém as cinzas de Patrício. Rodrigo diz ao irmão que ele conseguiu subir a montanha e que agora é livre.

Rodrigo tira o pacote de dentro da urna fúnebre e junto com Luciana, despeja as cinzas do alto da montanha, deixando ali os restos mortais do irmão. Os dois choram abraçados, ainda incrédulos, que Patrício já não está entre eles.

Roselena tem momento de lucidez para saber da morte do filho

Roselena enlouquece de vez, e se desconecta da realidade. A mulher só consegue recobrar a consciência no dia da cirurgia do filho. Com a sensação de que não voltará a vê-lo, Roselena dá sua benção para Patrício e deseja que tudo saia bem em sua cirurgia.

Após a morte do rapaz, Matilde é avisada da tragédia. A empregada, que viu Patrício crescer e é como um membro da família Torreslanda, fica devastada com a notícia. Roselena estará em sua capela rezando pelo filho quando recebe a notícia que ele morreu. Roselena se sente punida por todas suas maldades e desaba em choro.