Luísa Sonza não sobe ao palco para receber prêmio pela canção Chico, e explica motivo

A cantora contou que estava no camarim, por isso, afirma que não conseguiu chegar ao palco a tempo para receber o troféu.

PUBLICIDADE

Há alguns meses, Luísa Sonza surpreendeu os fãs ao lançar Chico, uma canção na qual a famosa se declara ao ex-namorado, Chico Moedas. Para quem não acompanhou, a faixa acabou se tornando um assunto delicado na vida da artista depois que ela revelou que a relação chegou ao fim após ser traída pelo influenciador digital.

Contudo, mesmo após ter aproveitado a sua participação no Mais Você, da Globo, para expor a traição do ex-namorado, Luísa continuou cantando a música com carinho e, com isso, os fãs da artista fizeram com que a canção fosse parar entre as músicas mais ouvidas de 2023 no Spotify.

Diante de tanto sucesso, na quinta-feira (14), Chico acabou sendo premiada no WMW Awards, mas uma atitude de Sonza não passou despercebida. Isso porque a cantora não subiu ao palco para receber a premiação pelo hit.

Luísa Sonza não recusou o troféu

Após o ocorrido, muitos especularam que a cantora poderia ter recusado aceitar a premiação, contudo, isso não é verdade. Conforme a própria artista, na verdade, ela não ouviu chamarem seu nome, já que estava no camarim.

Luísa diz que até chegou a tentar correr para chegar ao palco a tempo, sem sucesso. “Corri para conseguir receber, mas não deu tempo. Foi só isso”, pontuou a loira, destacando que ela ama a música e que, ao seu ver, foi uma das melhores canções que já compôs.

Luísa Sonza confirmou término com Chico Moedas em programa

No dia 20 de setembro, durante uma participação no Mais Você, da Globo, Luísa Sonza confirmou o fim do seu namoro com o influenciador digital Chico Moedas. Na ocasião, a pedido de Ana Maria Braga, a cantora chegou a ler uma carta emocionante que havia escrito sobre o assunto, na qual revelou que o ex teria a traído no banheiro de um bar.