Um Refúgio Para o Amor: após saber que Mateo é seu irmão, Alexia convida Chelo para fazer parte da família

Chelo é bem aceito pela família, que fica radiante em saber que Mateo é o menino que tanto procuraram em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No penúltimo capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor, Rodrigo e Luciana encontrarão finalmente o filho raptado no dia em que nasceu. Patrício desvenda o mistério e leva Mateo e Chelo até o apartamento do irmão para revelar a verdade.

Luciana e Rodrigo ficam muito emocionados e felizes em descobrirem que Mateo é o filho desaparecido deles. Alexia, que já sabia que tinha um irmão perdido e sonhava em o conhecer, fica radiante em saber que é justamente o seu amigo Mateo.

Alexia convida Chelo para fazer parte da família

Alexia é gentil com Chelo e o convida para fazer parte da família. O ex-tenor aceita e todos são gentis com ele, não o julgando por criar Mateo todos esses anos. Eles entendem que Mateo recebeu amor e não pode se separar completamente do homem que ele cresceu chamando de pai.

Também concluem que tiveram sorte em alguém de bom coração ter criado o menino após Clara o jogar no lixo. Claudio e Paz aceitam Chelo e todos ficam muito felizes por finalmente o pesadelo do sumiço do neto ter acabado.

Patrício dá uma boa notícia

Patrício interrompe a reunião familiar com Chelo e revela que acaba de marcar uma consulta com o único médico que lhe deu esperanças de voltar a caminhar. Claudio diz que vê Patrício muito recuperado, mas o rapaz diz que se recuperar para ele significa voltar a caminhar.

Rodrigo fala que qualquer cirurgia em sua condição é muito arriscada. Patrício afirma que não se importa e que para ele é tudo ou nada, pois precisa terminar de escalar essa montanha e se superar. Ninguém argumenta contra.

Mateo quer voltar com Chelo

Mateo conhece seu quarto, mas quer voltar para o vagão com Chelo. Luciana diz que ele poderá visitar Chelo quando quiser. Mateo diz que se ele não voltar, Chelo ficará sozinho e triste.

Luciana chora e diz que esperou Mateo por muito tempo e quer que ele fique com ela. Mateo fica confuso, mas comenta que sempre quis ter uma mãe para o encher de carinho. O menino pergunta se pode dar carinho para a mãe e Luciana chora, principalmente ao ouvi-lo dizer pela primeira vez “mamãe”.