Terra e Paixão: Antônio prova que não tem coração e personagem querida entra em coma após levar tiro na cabeça

Em reta final da novela, noiva de Marino será vítima de atrocidade armada por Antônio.

PUBLICIDADE

Amiga fiel de Aline, Lucinda passará por uma situação delicada nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Após sair em defesa da viúva e enfrentar Antônio La Selva, a noiva de Marino se tornará mais um alvo do rei da soja e ficará entre a vida e a morte após ser gravemente ferida por um criminoso contratado pelo vilão.

De acordo com matéria publicada pelo Gshow, Lucinda será baleada na cabeça e sofrerá com tristes consequências após ser pega em uma emboscada forjada por Antônio La Selva. Ainda segundo o portal, as cenas deverão ser exibidas logo após o casamento de Anely.

Briga de Lucinda e Antônio tem triste desfecho

Ao presenciar Antônio na casa de Aline falando poucas e boas para a viúva, Lucinda não se contém e enfrenta o vilão de igual para igual. “Você é um monstro! Um homem sem coração!”, dispara a noiva de Marino, acusando o vilão de invadir a propriedade da mãe de seus netos. Revoltado com a audácia de Lucinda, o rei a soja não esconde a irá e deixa claro que irá se vingar da amiga da viúva.

“Aguentar o que vai acontecer contigo”, dispara Antônio em sua ameaça à Lucinda. Em meio ao clima tenso, o rei da soja deixa a casa de Aline, mas não esquece do afronte da noiva de Marino. Com sangue nos olhos, ele coloca seu plano em prático e um triste desfecho da briga acontece na trama.

Lucinda leva tiro na cabeça

Inescrupuloso, Antônio contrata um matador de aluguel e encomenda a morte de Lucinda. Em emboscada armada para noiva de Marino, o criminoso segue as ordens do patrão e abre fogo contra a irmã de Anely, que levará um tiro na cabeça, entrará em coma e ficará entre a vida e a morte no hospital.