‘Só para proteger a queridinha dele’: Carelli é detonado mais uma vez após ‘atitude’ para salvar Nadja Pessoa

Rodrigo Carelli foi muito criticado nas redes sociais após formação de mais uma roça.

PUBLICIDADE

A Fazenda 15 está na reta final e, neste sábado (16), mais dois participantes deram adeus à competição. Um fato que chamou a atenção dos internautas aconteceu na noite anterior, no momento de formação da roça especial.

Naquele momento, Nadja Pessoa, Márcia Fu, WL Guimarães e Jaqueline Grohalski estavam na berlinda. Pelas regras do programa apresentado por Adriane Galisteu, um quinto participante seria colocado na roça por meio do voto de todos da sede.

Nadja Pessoa queria votar em André Gonçalves

Nadja Pessoa foi convocada por Adriane Galisteu para dar o seu voto e escolheu André Gonçalves. A influencer foi informada de que André estava imunizado e chegou a reclamar sobre suposta mudança nas regras do programa. Em seguida, ela votou em Tonzão Chagas.

No final da dinâmica, Shayan foi o mais votado e acabou encaminhado para a roça quíntupla de A Fazenda. Nas redes sociais, internautas não pouparam o diretor do reality, Rodrigo Carelli, e o acusaram de mudar a dinâmica do jogo.

Carelli volta a ser acusado de proteger Nadja Pessoa

Muitos internautas usaram o X – Antigo Twitter – para dizer que Rodrigo Carelli está protegendo Nadja Pessoa. “Mais uma vez mexendo os pauzinhos para tentar salvar a Nadja. Roça de cinco”, escreveu uma pessoa. “Do nada o Carelli deu imunidade para o André só para proteger a queridinha dele”, comentou mais uma, referindo-se a Nadja. Os internautas entendem que Nadja corria mais risco de ser eliminado se tivesse mais um participante forte na roça, como é André Gonçalves.