Zezé Di Camargo foi obrigado pela Justiça a pagar uma dívida que tem com a SANEAGO, empresa de saneamento de Goiás. A determinação foi dada pela 7ª Vara Cível, e o valor foi penhorado da conta bancária do cantor.
Alessandro Lo-Bianco, colunista do IG, informou que teve acesso aos autos processuais e descobriu que Zezé foi acusado de não pagar as contas de água e esgoto referentes a um imóvel por 12 anos. Não foi informado onde este imóvel se localiza.
Contudo, a Justiça determinou que somente os débitos referentes aos últimos 10 anos deveriam ser quitados. O magistrado entendeu que os dois primeiros anos já estavam prescritos e, por isso, os valores referentes a este período não são cobráveis.
Empresa quer receber R$ 20 mil por contas não pagas
“Condeno o requerido Mirosmar José de Camargo no pagamento dos valores das faturas mensais de consumo de água e esgoto reclamadas pela autora“, determinou a sentença. A SANEAGO já entrou com um pedido de penhora no valor de R$ 20 mil da conta bancária do artista.
Inicialmente, a Justiça indeferiu tal solicitação, alegando que não foram esgotadas todas as tentativas de cobrança do sertanejo. Assim, a empresa realizou novas cobranças em vários endereços de Zezé Di Camargo, mas não obteve sucesso.
Zezé não pagou as contas e empresa conseguiu parecer a seu favor na Justiça
A SANEAGO pediu a suspensão do processo por ao menos 30 dias, justificando que o cantor estaria interessado em um acordo extrajudicial.
Segundo Lo-Bianco, após o término do prazo sem que a dívida fosse quitada, a empresa protocolou uma petição na Justiça. Informando que Zezé não cumpriu com os pagamentos acordados, a empresa solicitou o ‘sequestro’ do valor na conta bancária do artista.