Nadja confronta André em A Fazenda 15 sobre comentários de remédios e acusações de estresse ao cavalo da sede

Recentemente, os dois começaram a protagonizar embates do reality rural.

PUBLICIDADE

Nadja Pessoa instigou André Gonçalves em A Fazenda 15, após o ator sugerir que ela toma remédio para controlar a agressividade. A influenciadora acusou seu oponente de causar estresse no cavalo da sede com suas frequentes exclamações. Com o objetivo de gerar mais polêmica, ela argumentou que isso representava uma falta de ética em relação aos animais.

Ao organizar a cozinha ontem (15), Nadja questionou Tonzão Chagas sobre um comentário feito por ele anteriormente. Aproveitando a oportunidade para alfinetar André, a influenciadora foi ignorada pelo famoso.

Nadja fez questionamento a Tonzão

Durante o episódio, a ex-participante do reality show Ilha Record questionou: “Por que você sugeriu que eu subisse e tomasse um remédio para descansar?” O funkeiro esclareceu que estava se referindo ao remédio após ela ser mordida pelo cavalo do programa. Tonzão disse que sempre tratou Nadja com respeito e carinho.

Posteriormente, Nadja deu a entender que o funkeiro havia feito algumas insinuações e falado as mesmas palavras que André, quando o ator mencionou sobre os medicamentos dela.

Tonzão enfatizou sua preocupação com a situação, destacando que estava preocupado com Nadja e com a dor que ela estava sentindo devido à mordida do cavalo.

Nadja alfinetou André em A Fazenda 15

André chegou posteriormente ao local, e Nadja não deixou passar a oportunidade de provocar o ator. Segundo ela, André havia dito que ela toma remédio porque é violenta e precisa se acalmar. Nadja disse que André desconhece o motivo pelo qual ela precisa tomar o remédio.

Nadja declarou que o objetivo de André era fazer com que ela ficasse desestabilizada no jogo. A peoa disse que o cavalo acabou ficando agressivo no meio da discussão deles. “O cavalo é sensível, não aguenta isso, não. É uma falta de ética com os animais”, disse ela.