A Fazenda 15: Rodrigo Carelli muda regra no reality sem avisar público e dá imunidade para participante

Uma das regras sobre o último Fazendeiro da temporada foi mudada durante a votação da Roça Especial.

PUBLICIDADE

Durante a formação da Roça Especial, na noite desta sexta-feira (15), em A Fazenda 15, Nadja Pessoa foi impedida por Adriane Galisteu de votar em André Gonçalves, sob a alegação de que o Fazendeiro tinha imunidade.

Nadja ficou insatisfeita com a explicação de Galisteu e, mais tarde, conversou com outro peão sobre a imunidade de André. Nadja pediu a WL que lembrasse de um aviso que foi dado pela apresentadora, que havia dito que o Fazendeiro não teria imunidade na Roça.

Regra sobre imunidade mudou durante votação

Na última quarta-feira (14), pouco antes da última Prova do Fazendeiro, Adriane Galisteu tinha avisado a todos que o novo Fazendeiro não estaria imune à próxima Roça. “O que o último dono do chapéu não tem é imunidade. E também não indica mais ninguém na Roça“, disse.

Até mesmo as redes sociais do reality show publicaram que o ganhador da prova poderia ir parar na próxima berlinda. “O último Fazendeiro de #AFazenda15 não terá imunidade”, dizia o post. No entanto, a regra mudou durante a votação para Roça Especial e André ganhou imunidade por ser o Fazendeiro.

Público aponta manipulação no programa

Nas redes sociais, internautas apontaram uma suposta manipulação da produção de A Fazenda 15. O termo “Carellala”, dirigido a Rodrigo Carelli, diretor da atração, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter X. A formação original já incluía Jaquelline, Márcia Fu, Nadja e WL. Se André, um dos favoritos do público, fosse para a Roça, Nadja teria grandes chances de ser eliminada. A peoa é apontada pelo público como protegida de Carelli.