Final de Um Refúgio para o Amor: Roselena e Bóris mostram toda atrocidade em casamento

Roselena se junta a Bóris em Um Refúgio para o Amor com intuito de destruir casamento na novela do SBT.

PUBLICIDADE

Em Um Refúgio para o Amor, Roselena (Laura Flores) fez uma tentativa inicial de manter as aparências e uma relação amigável com seus vizinhos, apesar de suas preocupações. No entanto, ela está determinada a não aceitar Lorenzo (Erik Díaz) como genro.

Na novela das nove da Globo, no dia do casamento de Jana (Ilean Almaguer) com o rapaz, Roselena se juntará a Boris (Julián Huergo) para levar adiante um plano de sequestro da própria filha. Durante várias conversas, elaborarão um planejamento detalhado, mas uma dessas conversas, realizada pessoalmente, será inadvertidamente testemunhada por Matilde (Maricruz Nájera).

Maldades de Roselena em Um Refúgio para o Amor

Segundo Gustavo Novelas, do Resumo das Novelas, as desconfianças do Padre Honesto (Óscar Bonfiglio) acerca de Roselena se mostraram acertadas. A fachada de aceitação do casamento entre Jana e Lorenzo será desmascarada com um telefonema traiçoeiro.

Roselena, agindo contra a própria filha, buscará a colaboração de Boris. Inicialmente, questiona o mau-caráter sobre como ele está. O rapaz responde que está tudo bem, querendo saber se ela já está organizando tudo para prender Jana no dia do matrimônio.

Aproveitando para ajustar os últimos detalhes do plano, Roselena dirá a Boris que o avisará quando tiverem uma data para a cerimônia e, neste dia, o bandido vai raptar Jana. Em outra ocasião, a loira e o cafajeste terão uma conversa pessoal.

Planos para destruir casamento na novela do SBT

A mulher pedirá perdão por não conseguir proibir a união de Jana e Lorenzo. Finalmente, ela explicará como planejam sequestrar Jana. Por sorte, Matilde ouvirá o diálogo entre Roselena e Boris e agirá com tempo hábil de evitar o pior.