‘Ainda mais em um país como o Brasil’: filha de Renato Aragão rebate as críticas e conta com o apoio do pai

A influenciadora vem sendo duramente criticada nas redes sociais por causa de uma palestra motivacional.

PUBLICIDADE

Lívian Aragão foi criticada nas redes sociais após a divulgação de vídeos de uma palestra motivacional que ela ministrou recentemente. Vários internautas argumentaram que, por ser rica e ter tido ótimas oportunidades na vida, é fácil para ela falar sobre organização da rotina diária.

A filha de Renato Aragão, utilizando seu Instagram Stories, respondeu às críticas, explicando que apenas uma parte de sua palestra foi divulgada.

Lívian reconheceu seus privilégios, como ter tido bons estudos e oportunidades, e esclareceu que sua intenção na palestra era enfatizar que todos têm as mesmas 24 horas no dia e devem aprender a gerenciar melhor o tempo. Ela mencionou que seu público-alvo era composto por pessoas privilegiadas que estavam enfrentando dificuldades de produtividade.

Renato Aragão se declarou para a filha na web

Sei o quanto essa fala seria equivocada, ainda mais em um país como o Brasil, que sofre absurdamente com a desigualdade e que grande da população trabalhar diariamente muito mais do que oito horas para conseguir sustentar suas famílias“, desabafou a filha do humorista.

Renato Aragão fez questão de homenagear a filha e defendê-la em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o eterno Didi disse que ama muito a filha e que tem orgulho dela.

Declaração de Lívian não foi bem recebida pelos internautas

A polêmica começou devido a uma palestra feita por Lívian Aragão em novembro. Nesta última sexta-feira (15), começaram a circular trechos da apresentação e muitos internautas começaram a criticá-la por dizer que todos podem aproveitar melhor o tempo no decorrer do dia.

No X, antigo Twitter, muitos usuários disseram que para ela, que é filha de um humorista famoso, é fácil falar em organizar a rotina no dia a dia. Muitos internautas lembraram dos milhões de brasileiros que trabalham o dia todo, ficam horas e mais horas no trânsito e chegando em casa ainda precisam fazer muitas coisas, como cuidar dos filhos.