Sob o comando de Ana Paula e Bonner, JN leva ao ar causa do óbito de querido ator

Notícia foi dada no Jornal Nacional desta sexta-feira (15), após divulgação na imprensa americana.

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional desta sexta-feira (15) foi apresentado por William Bonner e Ana Paula Araújo, que substituiu a titular Renata Vasconcellos. O telejornal mais assistido da TV brasileira levou ao ar as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Um dos destaques foi o anúncio da causa da morte do ator Matthew Perry, o eterno Chandler do seriado Friends. A autópsia foi realizada e mostrou que a quetamina, substância usada como antidepressivo e analgésico, provocou o falecimento.

Matthew Perry morreu afogado

De acordo com o laudo divulgado nesta quinta-feira (14), Matthew Perry se tratava com quetamina, mas tomou uma dose fora do tratamento. Este consumo causou aceleração no ritmo cardíaco e dificuldades de respiração. Perry se afogou na banheira de sua mansão.

Quando os socorristas chegaram ao local, Matthew Perry já estava morto. Não foram encontradas drogas ilícitas no local da morte. O falecimento de Matthew Perry deixou os fãs do seriado Friends muito abalados.

Outros destaques do Jornal Nacional

O Jornal Nacional destacou ainda em sua edição desta sexta-feira notícias da política brasileira, como a aprovação da proposta à emenda da Constituição que estabelece a Reforma Tributária. Foi mostrado também que o recorde em exportações tem colaborado com a economia brasileira. No esporte, o telejornal apresentado por Ana Paula Araújo e William Bonner mostrou que o Fluminense, time de coração de Ana Paula, vai enfrentar o Al Ahly na semifinal do Mundial de Clubes. O jogo está marcado para segunda-feira (18), às 15h.