O ator José de Abreu se envolveu em uma polêmica com a filha da apresentadora Ana Maria Braga. Em seu perfil em uma rede social, o veterano das telenovelas, hoje afastado das telinhas, decidiu se manifestar com relação a um posicionamento feito por Mariana Maffeis.
Mariana, que mora no interior de São Paulo com o marido e os filhos, havia criticado a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19. Vale lembrar que o vírus matou milhões de indivíduos em todo o mundo desde o início da pandemia.
José de Abreu critica filha de Ana Maria Braga após fala polêmica
Ao se deparar com a fala de Mariana Maffeis se posicionando contra a obrigatoriedade da vacina contra o coronavírus, José de Abreu resolveu se pronunciar. Em poucas palavras, a celebridade deixou claro que é totalmente oposto ao que foi falado pela filha de Ana Maria Braga em sua rede social.
Sem papas na língua, José de Abreu escreveu: “Vem cá: a filha da Ana Maria Braga é sanitarista? Ou satanista? É pro meu TCC”. A publicação foi feita em seu perfil do X (antigo Twitter).
O que Mariana Maffeis disse?
Mariana Maffeis, que vive afastada dos holofotes, fez uma publicação em seu perfil falando ser contra a decisão do governo de obrigar as pessoas a tomarem a vacina contra o coronavírus. “Não acredito que a gente precise tomar terapia genética que apresente risco. Não deveríamos ser obrigado“, escreveu a filha de Ana Maria.
A seguir, Mariana disse entender a decisão das pessoas que pensam diferente dela: “Essa é a minha opinião, não sou médica nem especialista”, frisou a professora de yoga em seu perfil.