Na manhã desta sexta-feira (15), Nadja Pessoa enfrentou uma situação difícil na sede de A Fazenda 15, reality rural da Record. Após expressar descontentamento com uma tarefa designada pelo fazendeiro da semana, André Gonçalves, a participante acabou em apuros ao ser mordida por um dos animais do confinamento.
Como Cezar Black e Radamés Furlan foram eliminados na edição do programa da última quinta-feira (14), André teve que fazer uma redistribuição dos tratos com os animais. O fazendeiro colocou Nadja para tratar do cavalo Colorado. No entanto, a peoa não gostou nada e reclamou com o peão.
Nadja leva mordida de cavalo
Mesmo discordando da decisão de André, Nadja desceu para realizar as tarefas com o cavalo. No entanto, durante o trato, Colorado acabou mordendo a ex-participante do Power Couple Brasil.
Em um vídeo, é possível ver Nadja fugindo do cavalo que a mordeu no braço, deixando-o roxo. A peoa culpou Jaquelline e André pela mordida. “Sabe porque isso aconteceu? Porque ela [Jaquelline] começou a gritar comigo, ela me desestruturou a essas horas da manhã. É isso que ela tenta fazer, causar a expulsão das pessoas no programa. Ela é baixa”, disparou a peoa.
🚨VEJA: Este é o momento em que o Colorado mordeu a Nadja na manhã de hoje.
Esperamos que o cavalo esteja bem! 🙏🏼pic.twitter.com/JbPNt22gm6
— Central Reality (@centralreality) December 15, 2023
Nadja chama André a Jaquelline de violentos
Logo depois do incidente de Nadja com Colorado, a peoa disse que André e Jaquelline foram agressivos com ela, alegando que eles agiram de maneira violenta na ocasião, chegando a chamá-la de “narcisista”. Mais tarde, ao subir para a sede, Nadja colocou gelo no braço onde foi mordida pelo cavalo.