Mulheres de Areia: resumo dos próximos capítulos de 18 até 22/12

Ruth se entrega na delegacia para salvar Marcos da prisão em Mulheres de Areia.

PUBLICIDADE

A novela Mulheres de Areia está imperdível em mais esta semana. Após saber que o delegado desconfia que Marcos matou Vanderlei, Ruth assume a autoria do crime e se entrega na delegacia.

Veja agora o resumo de Mulheres de Areia de 18 a 22 de dezembro.

Segunda-feira (18/12)

Virgílio confessa para Marcos que também foi atrás de Vanderlei e o encontrou sem vida. Malu confronta Virgílio por ele ter recuperado a fazenda. Clarita alerta Malu que ela perde os direitos adquiridos se anular o casamento. A empregada cobra mais dinheiro de Ruth, mas a moça não entende nada, pois quem pagou pelo silêncio da mulher foi Raquel.

Virgílio vai depor sobre a morte de Vanderlei. Malu decide tentar seduzir o marido. Munhoz entrega um importante documento para Virgílio.

Terça-feira (19/12)

Munhoz conversa com Tônia. A arma do crime é encontrada. Da Lua conversa com Floriano e diz desconfiar que Donato possa ter matado Vanderlei. Virgílio decide almoçar com Breno para o ameaçar. Breno cai na chantagem de Virgílio. Marcos leva um susto ao ver o seu revólver com o delegado de que investiga o caso de Vanderlei.

Quarta-feira (20/12)

Marcos afirma que seu revólver foi tirado do cofre sem seu consentimento, mas o delegado não acredita. Clarita desconfia que foi Virgílio quem matou Vanderlei e comenta com Ruth. Glorinha conversa com Tito. Marujo é desprezado pelos pescadores.

Clarita complica a vida de Marcos ao depor e dizer que ele ameaçou acabar com Vanderlei. Donato fica bravo e rasga o vestido de noiva de Glorinha. Alaor recebe uma massagem de Malu.

Quinta-feira (21/12)

Alaor é bruto ao reclamar do perfume de Malu. Virgílio briga com Clarita por ter complicado a vida do filho em seu depoimento. Tonho da Lua bate em Donato para defender Glorinha. Tonho e Glorinha denunciam Donato na delegacia.

Breno recebe um aviso de que há uma bomba na prefeitura. O delegado conversa com Alemão e diz desconfiar que foi Marcos quem cometeu o crime. Isaura fala para Ruth que o delegado pensa que foi Marcos quem tirou a vida de Vanderlei. Ruth chega na delegacia e diz que foi ela quem matou Vanderlei.

Sexta-feira (22/12)

O delegado quer saber detalhes do crime e Ruth decide ficar em silêncio para não perceberem que ela é inocente. Alaor conversa com Zé Luiz sobre Malu. Clarita fala com Virgílio sobre o divórcio. Zé fala a verdade para Carola.

Todos ficam surpresos ao saber que Ruth se entregou confessando ter tirado a vida de Vanderlei. Marcos começa a desconfiar que Ruth pode mesmo ter tirado a vida do ex-amante da irmã. Tonho da Lua e Floriano sabem que Ruth está mentindo para proteger Marcos. Isaura se encontra com Raquel e a acusa de ter matado Vanderlei.