‘Quem tem que vender o almoço para comprar a janta’: filha de Renato Aragão é detonada nas redes sociais

Lívian Aragão fez uma palestra e tentou mostrar que é possível organizar melhor o tempo, mas foi criticada na web.

PUBLICIDADE

No fim de novembro, Lívian Aragão fez uma palestra como coach motivacional, onde procurou mostrar a importância de se organizar. A filha de Renato Aragão tentou mostrar que é preciso planejar bem o dia para que se consiga realizar mais tarefas.

Nesta sexta-feira, dia 15, alguns trechos da apresentação da filha de Renato Aragão foram compartilhados nas redes sociais e logo viralizaram. Muitos internautas não gostaram da forma como ela abordou o tema e a detonaram na web.

Lívian analisou a relação das pessoas que estavam ali ouvindo sua palestra com produtividade. Ela explicou que o dia tem 24 horas para todo mundo, porém, alguns conseguem realizar várias coisas, enquanto outras parecem não sair do lugar e quando a noite chega, percebem que não fizeram quase nada.

Lívian Aragão tentou mostrar que é possível aproveitar melhor o tempo

Ela explicou que isso se trata de produtividade e que está relacionado com a forma como cada um controla seu tempo. “Porque o sol nasce para todo mundo. Então o que a gente faz com essas 24 horas que temos no nosso dia?”, questionou a filha do eterno Didi.

Muitos internautas disseram que por ser filha de Renato Aragão, fica fácil para Lívian organizar a rotina de seus dias. No X, antigo Twitter, um usuário a chamou de ‘guerreira’ com ironia e comentou que para ela é fácil falar.

Filha de Renato Aragão foi duramente criticada

As 24 horas de quem nasceu milionária e as de quem tem que vender o almoço para comprar a janta são bem diferentes“, criticou uma internauta. Ela ainda comentou que muitas pessoas são enganadas por ‘coach privilegiado’.

Nath Finanças, uma das maiores influenciadoras da área financeira no Brasil, também fez duras críticas a Lívian. Nath disse que é fácil ter tempo para fazer o que quiser quando não é preciso encarar a dura realidade da maioria dos brasileiros.