Caos em A Fazenda 15! Nadja briga feio com peões e acaba sendo mordida: ‘Foi expulsa’

O clima esquentou na sede após o fazendeiro redistribuir as tarefas no confinamento.

PUBLICIDADE

Nesta manhã de sexta-feira (15), André Gonçalves teve que redistribuir as responsabilidades com os tratos dos animais entre os participantes de A Fazenda 15, após Black e Radamés serem eliminados. Nadja foi designada para cuidar do cavalo Colorado, porém, manifestou descontentamento com a tarefa e discutiu com André e Jaquelline.

Enquanto fazia o trato, um momento que chamou a atenção dos espectadores foi quando Colorado acabou mordendo a participante. Após o episódio com o animal, Nadja voltou a expressar sua frustração em uma nova discussão envolvendo Jaquelline e André.

Nadja detonada Jaquelline e André

Nadja acusou Jaquelline e André de serem violentos e de estar fazendo de tudo para que ela seja expulsa do reality. No entanto, André discordou e rebateu a peoa. “Agressiva é você. Toma até remédio pra se acalmar”, disse o ator.

Mais tarde, durante uma conversa com Lily, Nadja contou sobre a fala de André envolvendo seus remédios. “Ele falou que tomo remédio pra não agredir ninguém e não ser violenta”, disse a influenciadora.

Ouvindo a conversa, André retrucou e lembrou que Nadja foi expulsa de A Fazenda 10 após ser acusada de agressão no confinamento, quando chutou a perna de Caique Aguiar. “É porque foi expulsa de outro programa por agressividade. Não fui eu. Você não pode me chamar de agressivo porque eu nunca fui agressivo com você”, disparou o ator.

Nadja fica revoltada com fala de André

Nadja não gostou nada de ver André falar sobre seus remédios e ficou revoltada. A influenciadora disse que o fazendeiro estava atingindo todas as pessoas que tomam remédio para depressão. “Está atingindo toda a classe de pessoas com depressão”, disse a peoa.