Larissa Manoela rompeu com os pais e abriu o jogo em entrevista ao Fantástico. A declaração da jovem atriz deu o que falar e muitos internautas acharam que a partir daí ela seguiria seu caminho em paz, mas pelo visto não é isto que tem acontecido.
Este desentendimento entre a artista e os pais se deu não apenas, por causa do dinheiro, mas também porque Silvana Taques e Gilberto Elias eram contra o romance dela com Luiz André Frambach. O clima ficou cada vez mais tenso, até que houve o rompimento definitivo.
De acordo com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, os pais de Larissa Manoela teriam recorrido a uma mãe de Santo para acabar com o noivado da filha. Silvana e Gilberto acreditavam que um ‘trabalho’ colocaria um ponto final no romance.
Silvana estaria interessada no fim do noivado da filha
Ainda segundo Fábia Oliveira, a Mãe de Santo foi até a casa do casal, no Rio de Janeiro, para conversarem a respeito. Silvana teria ficado preocupada por causa de uma garrafa azul que o genro usou quando foi pedir Larissa Manoela em namoro.
A mãe da atriz alegou que esta garrafa estaria ’emacumbada’ e por isso recorreu à Mãe de Santo. Só que as coisas não saíram conforme o esperado, pois a mulher disse a Silvana e a Gilberto que via apenas amor entre os dois jovens e por isso não poderia fazer nada.
Pais de Larissa Manoela tiveram a proposta recusada
A Mãe de Santo explicou a Silvana e a Gilberto que trabalhava fazendo o bem e não bruxaria. E diante do amor de Larissa e Luiz André, não tinha o que ser feito porque estavam apaixonados.
A jornalista revelou ainda que a filha da Mãe de Santo, Raquel, enviou uma mensagem para o casal, alegando que ficou sem entender o motivo deles bloquearem a mulher após ela dizer que não faria o ‘trabalho’. “Mamãe tentou ajudar com todo amor, ela queria muito ver a família unida, no amor, na paz, no respeito, fazer o bem. Mamãe é super do bem e humilde“, desabafou Raquel.