‘Vi meu filho tombar’: pai de Pedro Henrique desabafa em dor na Rede Globo diante da morte de seu garoto

O cantor gospel Pedro Henrique faleceu no palco de um show ao sofrer um infarto fulminante.

PUBLICIDADE

Pai do cantor gospel Pedro Henrique, seu Eleno, como é conhecido dentro da família, desabafou sobre a morte precoce de seu garoto. Segundo ele, as imagens do momento em que o artista passou mal foram enviadas ao seu telefone celular. Em um primeiro momento, acreditou que fosse apenas um mal-estar. Porém, horas depois, Eleno soube que o filho havia morrido.

Em participação ao programa Encontro com Patrícia Poeta (Rede Globo), o pai deu detalhes adicionais sobre a morte de Pedro Henrique. Sua esposa e ele entraram em desespero com a situação, sobretudo diante das fortes imagens do filho tombando sobre o palco a quilômetros de distância, sem que pudessem fazer algo.

“Para mim e para a minha esposa, aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e, de repente, vi meu filho tombar no palco a quilômetros de distância”, lamentou.

Pais de Pedro Henrique viveram horas agonizantes à espera de notícias

Seu Eleno e sua esposa viveram momentos de terror. Conforme ele próprio disse, estavam a quilômetros de distância do local do incidente, sem respostas conclusivas sobre o que havia acontecido. O casal permaneceu acordado ao longo da madrugada à espera de notícias. Em determinado momento, o telefone tocou com a notícia de que Pedro Henrique havia falecido em razão do infarto fulminante.

Corpo de Pedro Henrique será sepultado na Bahia

O caso, que abalou o Brasil, aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 13 de dezembro, na cidade de Feira de Santana, na Bahia. O artista se apresentava no palco quando desmaiou. Apesar dos atendimentos, não resistiu à gravidade do quadro. O sepultamento, que ainda não teve data definida, acontecerá em Porto Seguro, também na Bahia, onde moram os genitores do músico.