Terra e Paixão: cozinheira dos La Selva faz revelação, e nome de quem tirou a vida de Agatha vem à tona: ‘Eu vi’

Nos próximos capítulos da trama, Neide desvendará um dos maiores mistérios de Nova Primavera.

PUBLICIDADE

Passando por um verdadeiro mistério em torno da morte de Agatha, Terra e Paixão reserva grandes reviravoltas para seus próximos capítulos, a começar por revelação de Neide e descoberta que ela fará na reta final da trama. Cozinheira da família La Selva, a funcionária de Antônio contará o que viu no dia do crime, e no decorrer do folhetim conhecerá a identidade de quem tirou a vida da espoa do rei da soja.

Segundo informações publicadas pelo colunista Fabio Augusto, do Observatório da TV, do UOL, após jogar na cara de Kelvin que o viu na mansão dos La Selva no dia da morte de Agatha e notar o garçom se esquivando, a cozinheira não irá descansar até descobrir toda a verdade.

Neide faz revelação à Kelvin

Após prestar depoimento para a polícia e mentir sobre a presença de Kelvin na casa dos La Selva, Neiva confrontará o garçom e fará revelação. “Eu vi você”, dirá a cozinheira, deixando o rapaz desconcertado. Em meio à conversa, o amado de Ramiro dará uma desculpa para a funcionária dos La Selva, que não se contentará até desvendar o grande mistério sobre o crime.

Acreditando que Kelvin tenha visto quem tirou a vida de Agatha, Neide não irá sossegar e finalmente conhecerá a identidade da pessoa tirou a vida da esposa de Antônio La Selva. Com o passar dos capítulos, a cozinheira constatará que o garçom escondeu uma importante informação e verá que estava certa.

Nome de quem matou Agatha vem à tona

Ainda de acordo com o colunista do UOL, o nome da assassina de Agatha virá à tona e Neide descobrirá que Irene foi a responsável por matar a esposa de Antônio. A cozinheira ficará sabendo que Kelvin presenciou toda a cena e que Ramiro também foi uma testemunha na morte da vilã.