Terra e Paixão: passando por perrengue e perseguição, Lucinda quase não se casa com Marino

Lucinda vai ser preseguida por vacas, que quase causarão uma tragédia com a presidente da cooperativa.

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Terra e Paixão que estão por vir na tela da Globo, Lucinda passa por perrengue e caçada para conseguir chegar ao casamento e finalmente se entregar nos braços de Marino.

O casamento de Lucinda e Marino vai acontecer em uma fazenda. A essa altura, a presidente da cooperativa terá alugado a propriedade do pai de Natercinho, personagem vivido pelo ator Daniel Rocha, para realizar o casório.

Enquanto Marino está aflito com a demora de Lucinda para chegar ao casamento, a presidente da cooperativa se verá no meio de uma grande enrascada com a irmã, Cristian, Cacá e Nina. Segundo publicado por Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Anely levando Lucinda para o casamento.

Anely se perde e faz carro cair em vala, na novela Terra e Paixão

Por não saber o caminho, Anely fica andando em círculo. Para piorar a situação, elas não conseguem pedir ajuda, pois os celulares estão todos sem sinais. Momentos depois, o carro cai em uma vala e obriga todo mundo a descer do carro e ir andando para o casamento. No meio do caminho, Lucinda acaba se deparando com um mote de vacas.

Marino e Lucinda conseguem se casar

Anely tenta resolver a situação, mas acaba piorando as coisas, pois as vacas começam a correr atrás de todos. Momentos depois, o pai de Natercinho aparece e salva todo mundo, os levando com segurança para a fazenda.

Mesmo com todo o perrengue que passou, Lucinda consegue casar com Marino, dizendo o tão esperado, sim, que o delegado tanto sonhou em escutar. A sequência deve ir ao ar no próximo dia 19 de dezembro.