Mulheres de Areia: Raquel deixa César em situação delicada ao fazer ameaça contra o advogado

César procura irmão de César em Mulheres de Areia e encontra ponto fraco na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, Raquel (Glória Pires) decidirá visitar César (Henri Pagnoncelli) em Mulheres de Areia. O advogado de Virgílio (Raul Cortez) questionará a vilã e quer saber qual é a sua intenção.

Na novela exibida na Globo, a vilã responderá que deseja ter uma conversa particular com seus inimigos. A antagonista aponta que o jurista é o número dois, sendo o número um o seu sogro, e o número três é Andréa (Karina Perez).

Raquel enfrenta César em Mulheres de Areia

Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, César a alertará de que as coisas podem se complicar para ela. O homem dirá que ela deveria ir para a cadeia, enquanto ela responde de forma cínica que ele seria o seu advogado.

O jurista pede para a mulher má parar de cinismo e que seria uma causa perdida. Porém, a antagonista destaca que o advogado deve tirar essa ideia de se casar com Arlete (Thaís de Campos), pois fará o possível para arruinar a vida do mau caráter.

Em um determinado momento, chega no ponto fraco de César, ao dizer que a única pessoa que não sabe tudo sobre ele é Zé Luiz (Irving São Paulo). Porém, vigarista fala que deixar o irmão fora dessa confusão ou acaba com ela.

Raquel afronta César na novela da Globo

No diálogo tenso, Raquel fala que achou o ponto fraco de César. Nessa ocasião, diz para a megera pode fazer o que quiser com ele, mas pede para deixar o seu irmão em paz. A vilã responde que pensará em seu caso, mas deixa o recado para não contar nada para Marcos (Guilherme Fontes).